28 de Abril de 2022

Câmara de Vereadores homenageia a Delegada Karoline Calegari


Câmara de Vereadores homenageia a Delegada Karoline Calegari


Na quarta-feira (27), foi realizado no Plenário Vereador Jonas Xavier, Sessão Solene em homenagem a Delegada Karoline Calegari pelos serviços no Município de Guaíba, a resolução que deu origem à solenidade é de autoria do vereador Graciano Pereira (PTB).

No decorrer do evento solene foi relatado o histórico profissional da Delegada até sua chegada ao Município, bem como os avanços no combate a criminalidade que ocorrem desde 2019, quando assumiu a coordenação da Delegacia de Polícia da cidade.

Ponto alto da Sessão Solene, foi o vídeo de saudação enviado pelo Senhor Governador Ranolfo Vieira Júnior , que destacou a atuação da homenageada no Programa RS Seguro, o qual tem como objetivo diminuir os indicadores de criminalidade e vulnerabilidade social.

Entre os participantes, registrou-se a presença de Claudinha Jardim, Prefeita em Exercício; Marcos SJ, Presidente do Legislativo, o proponente da sessão vereador Graciano Pereira; os (a) vereadores (a)  Carla Vargas, Juliano Ferreira, Tiago Green e Manoel Eletricista; os Secretários Municipais Ernani Chacrinha, Norberto Guimarães e Magda Ramos; o Comandante do 31º BPM Tenente Coronel Flores; o Presidente da OAB Guaíba, Ildefonso Carvalho; a Equipe da Polícia Civil de Guaíba; o Patrão CTG Gomes Jardim, Adriano Medeiros; Peões e Prendas do CTG Gomes Jardim; Marina Toledo, Coordenadora do PLP Guaíba e representante da Themis, Rosana Lessa, Coordenadora do SINE, Roberto Silva, Coordenador Grupo Amor nas Veias e familiares da homenageada.

Eu recebo essa homenagem com gratidão e honra. A gente deveria trabalhar somente porque deveríamos trabalhar, mas a verdade é que o reconhecimento importa para motivar, para saber que valeu a pena e saber que as noites não dormidas e o custo que tem trabalhar numa cidade violenta como esta tem seu valor", disse a homenageada.

Conforme o proponente da Sessão Solene, vereador Graciano Pereira, “a sessão em homenagem à Delegada Karoline Calegari é o mínimo que o Poder legislativo pode prestar pelos relevantes serviços prestados na comunidade guaibense, pois contra fatos e dados não há argumentos e a redução nos indicadores de criminalidade e vulnerabilidade social são fatos de notório conhecimento”.   

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: