11 de Abril de 2022

Vereadores participam de reunião com direção da CEEE Equatorial e MPRS


Vereadores participam de reunião com direção da CEEE Equatorial e MPRS

Na segunda-feira (11), ocorreu reunião virtual com representantes da CEEE Equatorial, Câmara de Vereadores, Ministério Público e demais utoridades. Tendo como objetivo que a empresa que possui a concessão pública de energia elétrica no Município apresentasse plano de ação a serem adotados em caso de interrupção do serviço.

Na Sessão Ordinária de 08 de março deste ano, foi apresentada Moção de repúdio contra a CEEE Equatorial assinada por todos os vereadores e vereadoras do Poder Legislativo, tendo em vista o grande período sem energia elétrica em Guaíba e a falta de soluções para o pronto restabelecimento.

Representando a Câmara de Vereadores o presidente do Poder Legislativo vereador Marcos SJ (UB); os vereadores Miguel Crizel (UB), Tiago Green (PTB), Juliano Ferreira (PTB) e Cristiano Eleu (REP). (foto)

Também participaram de forma virtual os vereadores Alex Medeiros (PP) e Anderson Gawlinski (PDT). Além da do corpo diretivo da CEEE Equatorial e da Promotora Drª. Ana Luiza Domingues de Souza Leal. 

“O legislativo guaibense tem o dever de cobrar das concessionárias públicas um serviço de qualidade, portanto, toda vez que for necessário vamos agir e notificar os órgãos de controles. Aliás, recentemente a AGERGS aplicou multa contra a CEEE Equatorial”; finaliza o presidente da Câmara vereador Marcos SJ.


 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: