08 de Abril de 2022

Comissão de Justiça e Redação realiza Audiência Pública


Comissão de Justiça e Redação realiza Audiência Pública

Na quinta-feira (07), foi realizada no Plenário Vereador Jonas Xavier (foto) consulta pública de eventuais entidades interessadas em receber concessão do Poder Público Municipal ou firmar parceria público privada de uma Marina Pública no Município. 

Durante o evento a Associação Náutica Florida apresentou seu projeto de interesse de construção da mesma, bem como das contrapartidas sociais a serem disponibilizadas aos munícipes como forma de outorga pela utilização do espaço.

A audiência pública foi presidida pelo vereador Alex Medeiros, presidente da Comissão de Justiça e Redação, com participação dos demais membros vereadores Rosalvo Duarte e Juliano Ferreira (PTB).

Registra-se também a presença do presidente do legislativo vereador Marcos SJ; dos vereadores Manoel eletricista (PSDB), Tiago Green (PTB), Anderson Gawlinski (PDT), o secretário-geral de governo Ernani Chacrinha, representantes da Associação Náutica Florida entre outros.

Momentos como estes são necessários para apresentação para a sociedade guaibense não só de um projeto, mas sim de todo entorno, com atrativos para fomento da economia local, bem como trabalho social. Com transparência vamos fazer Guaíba obter mais um pólo turístico”; finaliza o vereador Alex Medeiros.   

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: