29 de Março de 2022

Vereadora Letícia Maidana participa da caminhada "Mulher Virtuosa"


Vereadora Letícia Maidana participa da caminhada

A Vereadora Letícia Maidana (SD) participou da caminhada "Mulher Virtuosa", realizada pela Igreja Assembléia de Deus de Guaíba, no domingo (26). Um evento com participação de centenas de mulheres de todo o campo de Guaíba realizando um lindo evento com o objetivo de evangelizar e profetizar bençãos sobre nossa cidade e nação.

A ação foi idealizada e coordenada pela Superintendente da União Feminina da Assembléia de Deus de Guaíba (UFADG) Lenir Silva. A caminhada foi encerrada na Praça da Bandeira com um culto especial que contou com a presença da Orquestra Feminina da AD Guaíba e do Caminhão Boas Novas de Esperança.

Esteve presente a Primeira Dama do Município, Deisi Maranata; junto com a Coordenadora da Mulher do Município, Célia Ramiro.

Foi uma grande honra participar deste evento que ficará registrado na história da nossa cidade, nossa gratidão a todos os envolvidos. A força da mulher vem se evidenciando cada vez mais, e muito me orgulha participar deste ato de união das mulheres de todas as congregações, nesta homenagem alusiva ao mês da mulher”; concluiu a Vereadora Letícia Maidana.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: