28 de Março de 2022

Restaurante Popular, uma realidade conquistada


Restaurante Popular, uma realidade conquistada

O Vereador João Caldas (PT), acompanhado do prefeito Marcelo Maranata, realizou visita no Restaurante Popular do Município na última segunda-feira (21).

O objetivo do encontro foi verificar as instalações, bem como o serviço prestado no fornecimento de refeições para os cidadãos em situação de vulnerabilidade alimentar.

De acordo com o parlamentar, o primeiro passo foi dado com o início da política pública municipal de segurança alimentar, uma bandeira de seu mandato e que agora, devido ao sucesso de pelo menos uma alimentação digna para a população, iniciará as tratativas para a descentralização desta estrutura, possibilitando que mais pessoas tenham acesso às refeições.

Atualmente, são servidos cerca de 60 almoços, de segunda à sexta-feira. No entanto, com a possibilidade da criação de mais locais para o oferecimento de refeições gratuitas, a estimativa é que este número aumente significativamente.

Acreditamos que é uma demanda do Poder Público garantir as condições mínimas de alimentação e renda básica para a população. A sensibilidade de nosso Prefeito é fundamental para ouvir nossas demandas e, principalmente, colocá-las em prática. Com absoluta convicção, esta visita resultará em mais um bom fruto para garantir alimentação de qualidade para mais pessoas”, concluiu o Vereador João Caldas.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: