21 de Março de 2022

Frente Parlamentar da Criança e Adolescente realiza reunião com COMDICA


Frente Parlamentar da Criança e Adolescente realiza reunião com COMDICA

Na sexta-feira (18), foi realizada no Plenário Vereador Jonas Xavier (foto) reunião da Frente Parlamentar da Criança e Adolescente e o Conselho dos Direitos das Crianças e Adolescentes. O encontro teve por objetivo apresentação de sugestões por parte do COMDICA para alterações na Lei Municipal 1.759/2003.

Foram explanadas as necessidades de mudanças, de acordo com a visão do Conselho e as respectivas justificativas para os vereadores e vereadores presentes na reunião. Foi entregue cópia da minuta de sugestões, que além de recebida de pronto, foi imediatamente encaminhada para a Procuradoria da Câmara para análise técnica das demandas enviadas.

Participaram da reunião os vereadores e vereadoras; Florindo Motorista (PP), Juliano Ferreira (PTB), Tiago Green (PTB), Carla Vargas (PTB), Anderson Gawlinski (PDT), Letícia Maidana (SD); a presidente do COMDICA Mara Caldeira; o vice-presidente Érico Cunha; a 1ª secretária Maria Lucia Pereira Bujes; a 2ª secretária Lisandra Vargas; a tesoureira Marion Boff entre outros.

Estamos abertos ao diálogo e a interlocução com o Poder Executivo para verificação jurídica do pedido do COMDICA e a viabilidade de envio de Projeto de Lei que contemple na totalidade ou naquilo que for possível para um melhor entendimento entre as partes”; declarou o vereador Juliano Ferreira.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: