18 de Março de 2022

Sessão Solene em homenagem ao grupo de funcionários da Borregaard, Riocell, Klabin, Aracruz e CMPC pelos 50 anos de existência prestando serviços no Município de Guaíba


Sessão Solene em homenagem ao grupo de funcionários da Borregaard, Riocell, Klabin, Aracruz e CMPC pelos 50 anos de existência prestando serviços no Município de Guaíba

Na quinta-feira (17), foi realizado no Plenário Vereador Jonas Xavier, Sessão Solene em homenagem ao grupo de funcionários da Borregaard, Riocell, Klabin, Aracruz e CMPC pelos 50 anos de existência prestando serviços no Município de Guaíba.

A proposição foi de autoria do vereador licenciado Ernani Chacrinha (MDB), que mesmo estando atualmente exercendo o cargo de secretário geral de governo, teve a proposição aprovada em plenário no período em que exercia vereança no Poder Legislativo.

No decorrer do evento solene foi relatada a história de sucesso da empresa em nosso Município, pois mesmo com as alterações estatutárias que modificaram seus respectivos nomes comerciais, sempre manteve a essência fiel a comunidade.

Entre os participantes, registrou-se a presença de Marcelo Maranata, Prefeito Municipal; Marcos SJ, Presidente Legislativo; o proponente da sessão Vereador licenciado Ernani Chacrinha; os Vereadores: Dr. João Collares, Rosalvo Duarte, Alex Medeiros e Florindo Motorista; Manoel Stringhini, ex-Superintendente da Borregaard e ex-Prefeito Municipal; Augusto Fernando Robert, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da CMPC Brasil e Walter Lídio Nunes, ex-Presidente CMPC Brasil.

É inegável o ganho de qualidade de Guaíba após a chegada da empresa, onde saímos de uma economia de ênfase agrícola começando a era industrial que perdura até os dias de hoje. Uma singela forma de agradecimento pelo avanço na geração de empregos e nas causas sociais para os cidadãos e cidadãs guaibenses”; destacou o proponente Ernani Chacrinha (MDB).

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: