08 de Março de 2022

Vereador Rosalvo Duarte faz entrega simbólica de Emenda Impositiva para área da Saúde de Guaíba


Vereador Rosalvo Duarte faz entrega simbólica de Emenda Impositiva para área da Saúde de Guaíba

O vereador Rosalvo Duarte (DEM) esteve na UBS Cohab/ Santa Rita – Dr. Saulo Bernini,  no dia 21 para entrega simbólica de R$ 118.000,00 referente a Emenda Impositiva 2021 para área da Saúde.

No encontro estiveram presentes a Vice-Prefeita Claudinha Jardim (DEM), a Secretária de Saúde Eliane Ribeiro e sua equipe. O valor destinado será utilizado para melhoria de infra-estrutura do posto sendo prioridade a aquisição de aparelho de ares condicionados para recepção e consultórios, novos assentos para espera de atendimento para os munícipes que procuram atendimento médico/ odontológicos e demais especialidades atendidas no local.

Também poderão adquiridos, conforme possibilidade financeira, bebedouros e aparelhos como otoscópio, oxímetro, macas e valores para fazer melhorias estruturais.

Uma das coisas mais importantes como legislador é ter essa oportunidade de realocar esses recursos e poder destinar diretamente a nossa comunidade. Poder ver onde está o problema e resolver de forma direta. Uma grande vitória para a Cohab Santa Rita”, observou o vereador Rosalvo Duarte (DEM). 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: