02 de Março de 2022

Resumo Sessão Extraordinária de 24 de Fevereiro


Resumo Sessão Extraordinária de 24 de Fevereiro

Ocorreu na última sexta-feira (25), na Câmara de Vereadores de Guaíba Sessão Extraordinária onde foram apreciados dois Projetos de lei de origem do Executivo Municipal, trinta e quatro Requerimentos e apreciação de uma Moção de autoria do Vereador Tiago Green (PTB).

Aprovado o PLE 013/2022, de origem do Executivo, que dispõe sobre a criação de sistema integrado e acessível de mapeamento cultural do município, denominado Sistema de Identificação do Artista Guaibense - S.IAG e a emissão da Carteira de Artista Guaibense e de Técnicos em Espetáculos de Diversões de Guaíba - CAG, e dá outras providências.

O PLE 015/2022, que Cria a gratificação para servidores efetivos do quadro da Saúde por acumulação de responsabilidades e dá outras providências, também foi aprovado.

Aprovada a Moção 001/2022, de autoria do vereador Tiago Green (PTB), enviada o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com cópia à Casa Civil e à Secretaria Estadual de Educação, para que haja a inclusão das aulas de Educação Física também aos alunos do Ensino Médio, auxiliando assim na promoção da saúde física e intelectual e no combate ao sedentarismo.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: