24 de Fevereiro de 2022

Vereador Ale Alves reúne-se com Delegada de Polícia


Vereador Ale Alves reúne-se com Delegada de Polícia

O Vereador Ale Alves (PDT) esteve reunido com a Delegada de Polícia de Guaíba Karoline Calegari, na terça-feira, 15 de fevereiro. O encontro serviu para que fosse entregue cópia da Moção 032/2021, para  que o Órgão Policial guaibense adote o “Selo Delegacia de Polícia Amiga dos Animais”. Uma ação que deverá concretizar e que venha ao encontro a necessidade  efetiva  de combate as ações de maus tratos praticados contra  os  animais em nossa cidade. 

Ação esta, que já ocorre em diversos municípios no Rio Grande do Sul, que de forma voluntária das Delegacias disponibiliza mais este  serviço  a   população  com a prevenção a crueldade  e  aos  maus  tratos  aos  animais.

De acordo com o Vereador, a receptividade da Delegada foi positiva a sugestão: "são pequenos gestos que fazem a diferença, a Doutora Karoline Calegari tem um olhar diferenciado, cujo o resultado é percebido nos indicadores de segurança pública de Guaíba, portanto, tenho a certeza que logo teremos esta nossa sugestão atendida”, concluiu Ale Alves (PDT).

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: