22 de Fevereiro de 2022

Vereador Tiago Green destaca sua atuação no Legislativo Guaibense


Vereador Tiago Green destaca sua atuação no Legislativo Guaibense

O Vereador Tiago Green (PTB) têm pautado o seu mandato trabalhando pela bandeira do Esporte entre outras pautas. Ao longo de 2021 fez inúmeras interlocuções com o Executivo Municipal para que as contrapartidas pela a implementação do Centro de Treinamentos do Sport Club Internacional começaram a tornar-se realidade em Guaíba.

Hoje, por exemplo, o campo da Asnucleo (Cohab), está em plena obra, assim como os outros três campos no Município, que em breve também receberão as suas melhorias deste projeto (campo do Guacho, campo do Águia e campo da Vila Iolanda).

No entanto, é importante ressaltar que além das pautas acima mencionadas, o Vereador também destacou-se por destinação de Emendas Impostivas para a área da Saúde, priorizando a construção de uma Estratégia de Saúde da Família no bairro Ermo, com o intuito de desafogar os atendimentos medicos nos Postos de Saúde dos bairros centro e zona sul.   Assim como destinação de valores para Associações Comunitárias do Município e Entidades Assistênciais, com o objetivo de fazer manutenções, melhorias e até contruções de locais para a prática esportiva.

"Procuro aprender todos os dias, com dedicação e compromisso, me coloco no lugar das pessoas, e, procuro dar meu melhor, por isso vou manter meu mandato nesta linha com dedicação; lutando para deixar legados em nossa Guaíba", finaliza o Vereador Tiago Green (PTB).

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: