16 de Fevereiro de 2022

Resumo Sessão Ordinária 15 de Fevereiro


Resumo Sessão Ordinária 15 de Fevereiro

Foram aprovados três Projetos de leis de autoria do Poder Legislativo na sessão ordinária de 15 de fevereiro.

Ao todo foram apreciados onze (11) Projetos de Leis, sendo três (03) do Executivo e oito (008) do Legislativo, um Veto Parcial a Emenda ao PLE  002/2021 que será votado na próxima Sessão Ordinária, pois necessita concluir rito administrativo. Assim como Moção de autoria do Vereador Tiago Green (PTB) com a seguinte pauta:

MOC 001/2022 - Moção de Apelo da Câmara Municipal de Guaíba para o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com cópia à Casa Civil e à Secretaria Estadual de Educação, para que haja a inclusão das aulas de Educação Física também aos alunos do Ensino Médio, auxiliando assim na promoção da saúde física e intelectual e no combate ao sedentarismo. Que da mesma forma, necessita de Parecer Jurídico antes de votação.
Os demais Projetos de Leis seguem tramitando na Casa para estarem apto as suas respectivas votação.

Foram aprovados os Projetos:

PLL 196/2021 - Dá denominação a definitiva a uma Rua 43 do Bairro Parque 35, Loteamento GuaibaPark: Prof. Eva Pereira dos Santos. - Vereador Ernani Chacrinha (MDB).

PLL 198/2021 - Dá denominação ao auditório da Prefeitura Municipal de Guaíba, fica denominado: Auditório Roberto Fraga Machado. - Vereador Rosalvo Duarte (DEM).

PLL 003/2022 - Institui o dia 7 de abril como o dia dos profissionais da saúde da linha de frente de combate a ao COVID -19” e, dá outras providências. - Vereador Florindo Motorista (PP).

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: