07 de Fevereiro de 2022

Coletores de Lixo são homenageados em Sessão Solene


Coletores de Lixo são homenageados em Sessão Solene

Na quinta-feira (03), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcos SJ (DEM) realizou Sessão Solene em homenagem à família do senhor Luiz Fernando Da Silva Araújo, pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade. Luiz faleceu durante seu trabalho realizado no Bairro São Jorge, vítima de uma descarga elétrica no ano de 2016. Reconhecido por todos como uma grande pessoa, um profissional exemplar e que sempre desempenhava com plenitude suas funções.

Também na ocasião foi prestada homenagem aos coletores de Lixo da Empresa EPPO Cidades Inteligentes. Os mesmos trabalham todos os dias com seriedade e dedicação, apesar da profissão ser árdua e da jornada de trabalho ser sacrificante, faça chuva ou faça sol, lá estão eles recolhendo o lixo das residências e edifícios comerciais e residenciais.

Os familiares de Luiz Fernando Da Silva, Jussara Garcia e Dandara Garcia da Silva receberam a placa em homenagem ao senhor Luiz, pelos relevantes serviços prestados.

Valorizando o árduo trabalho dos coletores de lixo, também foram entregues diplomas  aos valorosos profissionais que são eles quem nas primeiras horas da manhã já estão pelas ruas do município atuando como verdadeiros "Operários do Meio Ambiente" se estendendo até a noite, trabalhando para deixar a cidade limpa e organizada.

Prestigiou a Sessão Solene, Prefeito Municipal, Marcelo Maranata.

Sendo uma Casa do povo, nada mais justo do que se prestar homenagens à aqueles que fazem a diferença na manutenção de uma cidade limpa e agradável”, declarou o Presidente da Câmara Marcos SJ (DEM), proponente da homenagem.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: