30 de Dezembro de 2021

Balanço Gestão Mesa Diretora 2021


Balanço Gestão Mesa Diretora 2021

A Mesa Diretora 2021 encerra o ano agradecendo à todos(as)  Vereadores(as).

Foi um ano de desafios, com a retomada dos trabalhos presenciais com todos os protocolos de segurança, e, graças a Deus, não tivemos nenhum surto de COVID-19 na Câmara de Vereadores de Guaíba.

Também foi um momento em que temos que celebrar as conquistas!

Batemos todos os recordes de proposições legislativa  alcançando o número de 2628 proposições, um crescimento de 433% em relação a 2020.

No campo tecnológico, implementamos a certificação digital, o que traz maior segurança jurídica para os processos, bem como economia com papéis e preservação do meio ambiente.

De forma inédita, foi liberado pelo Corpo de Bombeiros o PPCI (Plano de Prevenção de Combate a Incêndio) da Sede Legislativa.

No quesito transparência, mesmo já atendendo as normas de Acesso a Informação, determinamos melhorias no site da Câmara com o objetivo de tornar mais ainda mais clara   as informações contidas.

Quanto a estrutura da Sede, também de forma inédita, foi contratado laudo estrutural para verificar as condições do prédio deixando encaminhado os processos de reformas estruturais para posteriormente adequação elétrica.

Desta forma, gostaríamos de agradecer o empenho de todos(as) ao longo deste ano Legislativo.

Por fim desejo a todos(as) um 2022 repleto de realizações, saúde, paz e prosperidade.

Atenciosamente,

Dr. João Collares - Presidente da Mesa Diretora - Gestão 2021

 

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: