27 de Outubro de 2021

Campeão Vargas recebe título de Cidadão Guaibense


Campeão Vargas recebe título de Cidadão Guaibense

Em sessão solene realizada na segunda-feira, 25, aconteeceu bonita homenagem ao ex-vereador e ex-presidente da Câmara, José Evaristo da Rosa Vargas (Campeão Vargas), que recebeu o título de Cidadão Guaibense.

A homenagem se deu através do PL 091/2021, do proponente Vereador Miguel Crizel.

Campeão Vargas ocupou o cargo de vereador por oito mandatos, sendo o mais antigo vereador no Estado com mandatos pelo PTB.

“Foi uma grande honra homenagear o meu amigo Vereador Campeão, um homem que sempre defendeu os diretos dos trabalhadores e contribuiu muito para o crescimento da nossa cidade, foi uma noite muito especial”, observou o proponente, Miguel Crizel.

Nesta Legislatura, sua filha, Carla Vargas, é vereadora e participou da Homenagem. “Meu exemplo, meu pai, meu amigo, mereceu muito essa homenagem na presença da família, dos amigos e de tantos companheiros que a política lhe deu. Obrigada família e amigos por estarem conosco nesse momento tão especial”, salientou Carla Vargas.

A Mesa foi composta pelas seguintes autoridades: Delegado Ranolfo Vieira Jr - Vice-governador e Secretário de Segurança Pública do RS; Ronaldo Santini - Deputado Federal e Secretário do Turismo do RS; Aloísio Clasmann - Deputado Estadual e Líder da Bancada na Assembleia; Marcelo Maranata - Prefeito Municipal; Vereador Dr. João Collares - Presidente do Legislativo; Vereador Miguel Crizel – Proponente; e José Campeão Vargas – Homenageado.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: