24 de Setembro de 2021

Procuradoria da Mulher realiza evento na Câmara


Procuradoria da Mulher realiza evento na Câmara

   Aconteceu, no início da tarde de quinta-feira, 23, mais um evento da Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Guaíba. A atividade contou com a participação das “MULHERES AMIL”, representadas por Luísa Karine Pereira, Aline Tolotti e  Karen Cardoso. O Evento, que contou com dezenas de lideranças da cidade, foi considerado um sucesso pelos organizadores. 


    Conforme a Procuradoria da Mulher, somente será possível uma representação mais igualitária se investir nas políticas de gênero e no fortalecimento dos papéis do Legislativo de debater, legislar e fiscalizar a atuação governamental em prol das mulheres, em todos os entes federativos.


    “Uma tarde de muita energia, de fortalecimento de toda a nossa rede e vermos que é possível sim fazermos a diferença”, observou a Carla Vargas. 


    A Procuradora Adjunta, por sua vez, destacou a importância do Legislativo em ser protagonista nas questões femininas. “Nada melhor que estarmos na Casa do Povo, trabalhando para qualificar a nossa rede e cada vez mais dar valor a vida”, observou Letícia Maidana. 


Compuseram a mesa as seguintes autoridades: a Vereadora e Procuradora da Procuradoria da Mulher, Carla Vargas; a vereadora e procuradora adjunta Letícia Maidana; a Primeira Dama de Guaíba, Deisi Reinaldo; a presidente do CODIM, Angela Lessa; Marina Toledo, presidente das Promotoras Legais Populares (PLP’s); o subcomandante do 31º BPM, Major Luís Antonio Machado da Silva e a vice-prefeita, Claudinha Jardim.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: