10 de Agosto de 2021

Câmara repassa 25 mil para Brigada Militar


Câmara repassa 25 mil para Brigada Militar

Em solenidade na terça-feira, 10, foi realizada a entrega simbólica de renúncia de receita de R$ 25 mil com anuência do Executivo em favor da Brigada Militar.

O recurso será aplicado para realização de manutenções nas viaturas do policiamento ostensivo do Município com objetivo de tornar a cidade mais segura.

Trata-se de uma solicitação dos Vereadores João Caldas e Letícia Maidana.

O que diz o Comandante da BM -  Conforme o Comandante do 31° BPM, “A união de forças dos Poderes Executivo e Legislativo e o trabalho pró-ativo dos Policiais Militares, têm contribuído para a melhoria e controle dos indicadores de criminalidade na cidade”.

Apoio do Executivo -  Segundo o Prefeito Marcelo Maranata, “O Executivo não pode se furtar de auxiliar as forças de segurança pública, seja com viaturas novas, bem como dar condições nas existentes aumentando o poder de atuação. Um trabalho em parceria e quem ganha é a população”.

Eficiência de Gestão -  Para concluir, o Presidente da Câmara de Vereadores, Dr.João Collares destaca que:  "A gestão financeira consciente tem nos dado possibilidades de, em conjunto com o Executivo, definir a alocação de recursos com resultados sensíveis aos guaibenses".

Participaram da solenidade o Presidente da Câmara, Dr. João Collares, os vereadores Letícia Maidana, João Caldas e Cristiano Eleu, o Prefeito Marcelo Maranata e o Comandante do 31° BPM Tenente-Coronel Moreira.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: