06 de Agosto de 2021

Vereadora Letícia Maidana visita APAE Guaíba 


Vereadora Letícia Maidana visita APAE Guaíba 

Nessa quarta-feira, 4, a Vereadora Letícia Maidana visitou a APAE de Guaíba, para ouvir as demandas e conhecer os projetos que são desenvolvidos no local.


Conforme a parlamentar, a APAE hoje oferece atendimentos clínicos com profissionais especializados e também aulas e oficinas para crianças, jovens e adultos, levando em consideração suas necessidades e realizando o trabalho adequado.


Itens Personalizados – Uma iniciativa que chamou a atenção da Vereadora Letícia é de que  são feitos itens personalizados como canecas e camisetas que para a venda, e a verba arrecadada é revertida para melhorias na própria instituição.


"Fiquei muito encantada e emocionada com o que encontrei aqui, é uma entidade séria onde todos trabalham com muito amor e dedicação, com certeza faremos um grande trabalho de parceria aqui", comentou Letícia.


Conduziram a Vereadora nesta visita, a Diretora da entidade, Maria Cristina, que já é funcionária da instituição há 30 anos, e o atual Presidente, Norberto Guimarães.
Atendimentos a Crianças Autistas - Conforme a diretora Maria Cristina, a maioria dos atendimentos na entidade estão direcionados para as crianças autistas, sendo que o TEA exige constante capacitação e atualização dos profissionais para atuar com maior eficácia para este grupo.


“A APAE está localizada na Gal. Flores da Cunha, n. 246 no Bairro Florida,  e está de portas abertas para quem quiser visitar e  conhecer o belíssimo trabalho que é desempenhado com muito carinho e atenção”, salientou a Vereadora Letícia Maidana.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: