19 de Julho de 2021

Encontro de Vereadores - Letícia Maidana representa o Legislativo em encontro de parlamentares da Região Metropolitana    


Encontro de Vereadores - Letícia Maidana representa o Legislativo em encontro de parlamentares da Região Metropolitana    

A Câmara de Novo Hamburgo sediou, na quinta-feira, 15, o segundo encontro da Associação Parlamentar da Região Metropolitana. A Vereadora Letícia Maidana, Primeira - Secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guaíba, representou Legislativo Guaibense no evento. O grupo oportuniza a participação de vereadores dos diferentes municípios da Região na discussão de demandas em comum e a busca da resolução coletiva de problemas. 


Pautas Regionais – Conforme a Vereadora Letícia Maidana, o encontro teve um saldo muito positivo: “Fiquei muito feliz e grata por poder representar o nosso Legislativo de Guaíba nesta ocasião, pois possibilitou não só a troca de boas práticas entre as Câmaras Municipais, mas também, a idealização de novos projetos com pautas regionais, replicando as ações para os diferentes municípios envolvidos”, destacou.


Hospital Regional Federal - A reunião contou com representantes de dez cidades e ampliou debate sobre a construção de um hospital regional federal e a luta contra a instalação de novas praças de pedágio nas rodovias estaduais. 


Ações Contínuas em Parceira - A próxima reunião está agendada para o dia 5 de agosto, quinta-feira, no plenário da Câmara Municipal de Esteio. 

"Através deste encontro, foi possível me inteirar do engajamento da Associação dos Vereadores da Região Metropolitana, Presidida pelo Vereador Raizer Ferreira, atual Presidente da Câmara de Novo Hamburgo, e ver o trabalho que almejam realizar e que, com certeza, será de grande valia aos municípios envolvidos", destacou a Vereadora.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: