15 de Julho de 2021

Carteira de Identificação (TEA) - Vereadora Letícia segue mobilizada para realização de serviço no Município


Carteira de Identificação (TEA) - Vereadora Letícia segue mobilizada para realização de serviço no Município

Facilitar os procedimentos para a confecção de Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno de Espectro Autista no Município de Guaíba é uma das prioridades do mandato da Vereadora Letícia Maidana. E, conforme a parlamentar, as ações estão prestes a sair do papel. 


“Estive em uma reunião muito produtiva, a convite da vice-prefeita, Claudinha Jardim, com a participação de representantes da APAE, em que acertamos alguns detalhes para que tenha início do serviço em nosso Município”, comemorou a Vereadora Letícia.


Participaram do encontro, que ocorreu nessa semana, além da parlamentar e da vice-prefeita, o Presidente da APAE, Norberto Guimarães,  a diretora da Entidade, Cristina Vieira,  Secretária Adjunta de Educação, Magda Ramos e a Assessora Técnica Pedagógica, Carla Leão. 


“Me enche os olhos ver as políticas públicas que tanto lutamos prestes a sair do papel. O encontro foi muito produtivo e a expectativa é de que o local para a confecção da carteira seja em uma área central visando facilitar para o guaibense”, observou a Vereadora Letícia Maidana. 


A expectativa é de que, nas próximas semanas, esteja definido o local e o prazo de início de funcionamento da confecção das carteiras no Município de Guaíba.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: