06 de Julho de 2021

Vereadora Letícia Maidana recebe o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Erechim


Vereadora Letícia Maidana recebe o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Erechim

Em importante agenda na manhã desta terça-feira, 06, a Vereadora Letícia Maidana recebeu, em seu Gabinete, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, de Erechim, Ernani Mello, acompanhado do Vice-Presidente da Assembleia de Deus, de Guaíba, Pastor Geraldino  da Silva Júnior.

Dentro da pauta, a importância da geração de empregos, benchmarking de estratégias e fomento de políticas públicas em ambos os Municípios.

“Temos de saber alavancar iniciativas para melhorar nosso município nas áreas de saúde, infraestrutura e geração de empregos”, observou a Vereadora Letícia.

Na oportunidade, ainda, dialogaram sobre o cenário político atual e visitaram as dependências da Câmara de Vereadores (foto).

“Sempre fico agradecida de ter a oportunidade de receber em meu gabinete pessoas de visão e com atitude para fazer o seu melhor dentro do meio em que estão inseridas. Com ação e atitude quero trabalhar para uma Guaíba melhor, onde as coisas aconteçam e vou me dedicar muito para isso!”, concluiu a Vereadora Letícia Maidana.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: