01 de Julho de 2021

Diretoras das Escolas Municipais - Cerimônia de posse ocorreu no Plenário Vereador Jonas Xavier


Diretoras das Escolas Municipais - Cerimônia de posse ocorreu no Plenário Vereador Jonas Xavier

Em solenidade ocorrida na quinta-feira, 1º de julho, no Plenário Vereador Jonas Xavier foram empossadas as diretoras das Escolas Municipais de Guaíba. O ato contou com a presença do prefeito Marcelo Maranata, da vice e secretária de Educação, Claudinha Jardim e, representando o Poder Legislativo, a Vereadora Letícia Maidana.

“Para nós, do Legislativo, que sabemos da importância da valorização da Educação, é um momento muito relevante participar de forma ativa nesse novo ciclo que se inicia no Município. Tenham certeza que o Legislativo sempre estará à disposição da Educação”, observou a Vereadora Letícia Maidana.

Já a secretária de Educação, Claudinha Jardim, salientou que: “Trabalhar com educação é trabalhar com vidas, com pessoas, realidades e questões de cada um. Não temos receitas prontas, temos muito amor e dedicação pela Educação, este os pilares que nos movem. Um ato simbólico, mas recheado de energia e sentimento de muito trabalho pela frente. Por meio da Educação é que podemos construir essa Guaíba que tanto queremos.”, observou Claudinha Jardim.

Participaram da solenidade, além de Letícia Maidana, os vereadores Ernani Chacrinha,  Rosalvo Duarte, Carla Vargas, Juliano Ferreira, Tiago Green e Manoel Eletricista. Presitigiaram o evento, também, os diretores Robson Malmann e Luciano Rocha.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: