25 de Junho de 2021

Inclusão em Pauta - Vereadora Letícia Maidana recebe vereador da Capital e dialoga sobre Inclusão


Inclusão em Pauta - Vereadora Letícia Maidana recebe vereador da Capital e dialoga sobre Inclusão

Em importante agenda na manhã de quinta-feira, 24, a Vereadora Leticia Maidana recebeu, em seu gabinete, o Vereador da Capital, Claudio Janta. 


Dentro da pauta, a importância do fomento de políticas públicas de Inclusão em ambos os Municípios, sendo esta bandeira, prioridade dos mandatos dos parlamentares. 


“Temos de saber da importância de ser implementado no município de Guaíba, um Centro de Referência para pessoas com Transtorno do Espectro Autista”, observou a Vereadora Letícia, que é a presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Autista. “Meu mandato será pautado para que as leis vigentes saiam do papel e tenham impacto na vida dos moradores”, garantiu Maidana. 


Na oportunidade, ainda, dialogaram sobre o cenário político atual - Claudio Janta é o atual presidente Estadual do Solidariedade – e visitaram o prefeito Marcelo Maranata (foto). 
“Sempre fico agradecida de ter a oportunidade de falar sobre Inclusão e políticas públicas do meu Município. Seguimos com passos firmes em busca de soluções práticas para nossa sociedade”, concluiu a Vereadora Letícia Maidana.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: