16 de Junho de 2021

Dr. João Collares homenageia Sindicato Médico do Rio Grande do Sul


Dr. João Collares homenageia Sindicato Médico do Rio Grande do Sul

O presidente da Câmara Municipal de Guaíba, Vereador Dr. João Collares prestou homenagem ao Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) pelas nove décadas de serviços relevantes à sociedade gaúcha. Para tanto, na noite de terça-feira, 15, o parlamentar entregou placa alusiva ao vice-presidente do Sindicato, Dr. Marcos Rovinski (foto).

"Fico muito feliz em prestar essa homenagem a esse sindicato que sempre esteve à frente das causas de nós, os médicos”, salientou o presidente Dr. João Collares

 

Reconhecimento da Sociedade

Conforme Rovinski, que relembrou a fundação do Simers, salientou que, nestas mais de nove décadas de trabalho e dedicação à causa médica, foram empreendidas inúmeras lutas, e, com muito trabalho o Sindicato recebeu o reconhecimento da sociedade gaúcha e brasileira respeito e admiração.

“O Sindicato está sempre aberto na defesa dos médicos, e, dessa forma, defendendo a saúde da população”, destacou o vice-presidente Rovinski.

 

O Simers

Com uma base de mais de 15 mil associados, hoje, mais do que um Sindicato, o Simers é uma instituição inovadora, ativa e envolvida com todos os assuntos relevantes para a saúde, bem como oferta uma gama de serviços especializados que otimizam o cotidiano dos médicos. Em sua essência está a incansável defesa dos direitos da categoria médica.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: