29 de Abril de 2021

Comandante da BM visita  presidente da Câmara de Vereadores


Comandante da BM visita  presidente da Câmara de Vereadores

O comandante do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Moreira, visitou o presidente do Legislativo Dr. João Collares, na tarde de terça-feira, 27, no Gabinete da Presidência (foto). No encontro, o Comandante destacou a importância de que a corporação tenha condições de adquirir uma nova viatura, uma Duster, semiblindada, avaliada em R$ 170 mil. 


Conforme o Major Moreira, com este novo veículo seria possível reativar a unidade localizada na Avenida Lupicínio Rodrigues, Bairro Santa Rita. Ao invés de ser um posto tático (que foi transferido para o Centro) poderia ser instalado um novo Pelotão. 

 

Pelotão no Santa Rita 

“A Cohab Santa Rita é o coração da Cidade. Precisamos voltar a ter uma unidade policial ali. Ouvi as demandas do Comandante e acho que podemos colaborar com esta demanda”, observou o presidente Dr. João Collares. 

Conforme o presidente do Legislativo, deverá ser feita uma força-tarefa envolvendo o Legislativo, Executivo e as forças vivas da comunidade. “Vamos avaliar a viabilidade jurídica para o repasse via Legislativo, tendo em vista que temos saúde financeira para tanto; e, ainda essa semana, vou conversar com o prefeito Maranata e com os comerciantes do Bairro para buscarmos uma solução conjunta”, complementou Dr. Collares.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: