18 de Fevereiro de 2021

Edital de Audiência Pública para Prestação de Contas 3º Quadrimestre 2020


Edital de Audiência Pública para Prestação de Contas 3º Quadrimestre 2020

Nos termos do art. 9º, § 4º, da Lei Complementar 101/2000, fica disponibilizada a prestação de contas do 3º quadrimestre do exercício de 2020.


O Relatório está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Guaíba, a partir de 18 de fevereiro de 2021 no Link https://drive.google.com/drive/folders/1t5s6bjzpFhiV7UZFQHPp_jPPcjIJevzv?usp=sharing

 
Fica aberto o prazo de 5 (cinco) dias úteis para questionamentos dos membros da Comissão de Finanças e da sociedade (através do e-mail [email protected]).
Os questionamentos serão consolidados pela Comissão e o Presidente da Comissão disponibilizará 3 (três) dias úteis ao Executivo para os esclarecimentos.
Terminada a fase de exposição e questionamentos, a Comissão deliberará e registrará em ata os resultados da Audiência, publicando-a no sítio oficial e encaminhando ao Poder Executivo.
A realização da Audiência Pública Eletrônica é uma forma de assegurar o cumprimento das disposições contidas na legislação e ao mesmo tempo observar orientações de isolamento social em face da pandemia do novo coronavírus.

 

Guaíba, 18 de fevereiro de 2021.

 

João Francisco de Assis Collares Peres
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Guaíba.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: