18 de Janeiro de 2021

Veículo para APAE - Presidente do Legislativo prestigia solenidade na Sede da Entidade


Veículo para APAE - Presidente do Legislativo prestigia solenidade na Sede da Entidade

A Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Guaíba recebeu, na quinta-feira, 14, um veículo SPIN, de sete lugares, através de uma articulação do Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT). O presidente da Câmara de Guaíba, João Collares (PDT), que participou diretamente desta iniciativa, prestigiou a solenidade, representando o Poder Legislativo.


“Hoje é um dia histórico para a APAE de Guaíba; Além do veículo, também recebemos outras doações através desta emenda. Só tenho a agradecer ao Deputado Pompeo e ao vereador João Collares por estas doações”, destacou o presidente da entidade, Norberto Guimarães.


“Sabemos do grande trabalho que é realizado aqui na APAE de Guaíba. Fico muito feliz em ter colaborado e o Legislativo segue à disposição para causas tão importantes como essa”, observou o Presidente João Collares.


Participaram do ato solene, além do Deputado Pompeo, o prefeito de Guaíba, Marcelo Maranata, a vice-prefeita, Claudinha Jardim, os vereadores Marcos SJ (DEM), Rosalvo Duarte (DEM) e assessoria do deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT).

Na foto, a partir da esquerda, Fabio Medeiros, a vice-prefeita Claudinha Jardim, o prefeito Marcelo Maranata, Deputado Federal Pompeo de Mattos, presidente da Câmara João Collares e o presidente da APAE, Norberto Guimarães.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: