14 de Setembro de 2020

Curso EAD Cidadania para todos


Curso EAD Cidadania para todos

A Escola do Legislativo de Guaíba, em razão da pandemia do COVID-19 e com objetivo de aproximar a comunidade local ao Legislativo e de promover a educação em direitos para a população, levando conhecimento a todos, está lançando o Curso na modalidade EAD - CIDADANIA PARA TODOS.

Esse já é o quinto curso e está disponível através da plataforma Google Sala de Aula.

O curso Cidadania para todos é composto de vídeos, material didático e material complementar.

O curso trata de noções dos direitos e deveres dos cidadãos na Constituição Federal, do papel e da organização do Estado, das funções dos poderes, dos princípios constitucionais e da participação popular no processo democrático.

Após a conclusão, será emitido Certificado de 30 horas-aula.

Para realizar o curso basta enviar email solicitando a inscrição para [email protected] ou pelo Facebook da Escola do Legislativo facebook.com/escolaguaiba

Código da Turma: vdystn4

Os interessados podem se inscrever também neste e nos demais cursos através do e-mail da Escola do Legislativo de Guaíba: [email protected], indicando o curso de seu interesse – Técnica Legislativa, Processo Legislativo, Emendas Impositivas ou Princípios da Administração Pública.

O Curso EAD Cidadania para todos foi elaborado pela Procuradora Julia Zanata Dal Osto, da Coordenação Pedagógica da Escola do Legislativo de Guaíba.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: