29 de Julho de 2020

Melhor atendimento à população


Melhor atendimento à população

Em agenda na tarde de segunda-feira, 27, o vereador Everton da Academia visitou a Clínica Nefrológica de Guaíba, especializada em Doenças Renais (foto). O parlamentar tem uma forte ligação com a entidade, pois teve um familiar que recebeu atendimentos na Instituição.

“Por muito tempo busquei meu pai nesta clínica, graças ao trabalho deles meu pai viveu por muitos anos... Tenho um carinho especial por todos que trabalham neste local.”, observou.

Em setembro de 2017, Everton da Academia foi uma das lideranças que contribuiu para a reabertura da clínica, no mês de setembro daquele ano. Hoje, são realizados mais de 115 atendimentos mês, através do Sistema Único de Saúde.

Durante a visita desta semana, Everton trouxe uma boa notícia para as profissionais da Nefrológica Guaíba: o empréstimo de três cadeiras de rodas para serem utilizadas com os pacientes da entidade.

“Sei do trabalho importante que aqui é realizado e sempre que posso, busco colaborar da forma que é possível...” complementou.

Na foto, Everton da Academia, com Tamyris Hardt Camargo, auxiliar de escritório e Magali Hardt Camargo, gerente da Nefrológica Guaíba.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: