29 de Maio de 2020

Audiência Pública Virtual


Audiência Pública Virtual

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM MEIO ELETRÔNICO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º QUADRIMESTRE DO EXERCÍCIO DE 2020
Art. 9º, § 4º LC nº 101/2000

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Guaíba, nos termos da LC nº 101/2000, art. 9º, § 4º vem disponibilizar a apresentação da Prestação de Contas do 1º Quadrimestre do Exercício de 2020, na modalidade virtual, em decorrência da pandemia do novo coronavírus e das recomendações das autoridades sanitárias.
Nesse sentido, a apresentação está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Guaíba, a partir de 30 de maio de 2020 no link: https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/static.camaraguaiba.rs.gov.br/uploads/audienciapublica1quadrimeste2020.pdf
Fica aberto o prazo de 3 (três) dias úteis para questionamentos dos membros da Comissão de Finanças e Orçamento e da sociedade (através do e-mail [email protected]).
Os questionamentos serão consolidados pela Comissão e o Presidente da Comissão disponibilizará 3 (três) dias úteis ao Executivo para os esclarecimentos.
Terminada a fase de exposição e questionamentos, a Comissão deliberará e registrará em ata os resultados da Audiência, publicando-a no sítio oficial e encaminhando ao Poder Executivo.
A realização da Audiência Pública Eletrônica é uma forma de assegurar o cumprimento das disposições contidas na LRF e ao mesmo tempo observar orientações de isolamento social em face da pandemia do novo coronavírus.

Guaíba, 30 de maio de 2020.

Miguel Duarte Crizel (PSL)
Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: