06 de Maio de 2020

PRESTAÇÃO DE CONTAS - CONTAS DA GESTÃO 2019


PRESTAÇÃO DE CONTAS - CONTAS DA GESTÃO 2019

As Contas da Gestão de 2019 da Câmara Municipal, do gestor Ver. Antonio Arilene Pereira (PTB), não apresentaram nenhuma irregularidade, conforme Relatório de Auditoria de Regularidade da equipe do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.


O gestor Antonio Arilene Pereira (PTB) afirma que o resultado demonstra e enaltece a qualidade da gestão do Poder Legislativo, com a excelência dos servidores e a boa utilização dos recursos e que foram legais, legítimos, econômicos e eficientes os atos de gestão realizados, levando em contas os diversos aspectos da gestão contábil, financeira, orçamentária, patrimonial e operacional.


Significa ainda que foram cumpridas todas as exigências legais e atendidos 100% dos critérios de transparência do TCE-RS, feito inédito na Câmara Municipal.


Para o Ver. Antonio Arilene Pereira, não ter sido evidenciada nenhuma irregularidade nas contas do Poder Legislativo representa de forma clara os avanços muito grandes que vem ocorrendo na Câmara de Vereadores de Guaíba.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: