23 de Abril de 2020

Escola do Legislativo lança curso para Comunidade


Escola do Legislativo lança curso para Comunidade

A Escola do Legislativo de Guaíba, em razão da pandemia do COVID-19 e com objetivo de qualificar os servidores nas funções técnicas, está lançando os Cursos EAD sobre Técnica Legislativa e Processo Legislativo Constitucional.

Os cursos agora estão abertos para a comunidade em geral.

Os interessados poderão se inscrever através do e-mail da Escola do Legislativo de Guaíba: [email protected], indicando o(s) curso(s) de sua escolha.

Os cursos são compostos de material didático e avaliação final com questões, havendo, ao final, a entrega de certificado de conclusão.

Os cursos foram elaborados pelos servidores Fernando Henrique Escobar Bins, Gustavo Dobler e Julia Dal Osto, componentes da Coordenadoria Pedagógica da Escola do Legislativo de Guaíba.

Infelizmente, como medidas de prevenção ao Covid-19, todos os cursos, palestras e atividades previstos para o primeiro trimestre de 2020 foram suspensos. Neste momento, as escolas de governo podem contribuir para que seus colaboradores continuem a se qualificar.

A Escola do Legislativo de Guaíba é componente da Rede de Escolas Municipais de Governo organizada pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: