04 de Fevereiro de 2020

Câmara de Vereadores de Guaíba oferece visitas guiadas aos estudantes e grupos de cidadãos.


Câmara de Vereadores de Guaíba oferece visitas guiadas aos estudantes e grupos de cidadãos.

A Câmara de Vereadores de Guaíba oferece visitas guiadas aos estudantes e grupos de cidadãos. 

O roteiro do passeio pela Câmara inclui visita aos setores e aos gabinetes e apresentação da estrutura e funcionamento da Casa Legislativa. A visita será monitorada por servidores habilitados, com roteiro que inclui informações sobre o Poder Legislativo Municipal e a história de Guaíba, com recursos audiovisuais e, após, poderão ser feitas perguntas.

Para crianças e adolescentes, a Escola do Legislativo possui um material sobre o papel do Poder Legislativo Municipal e um vídeo que é apresentado no Plenário, ao final da visita.

A Câmara Municipal não fornece transporte para as escolas, devendo o responsável organizar todos os procedimentos para a vinda dos estudantes ao legislativo (autorizações de saída, agendamento da visita guiada), sendo recomendado, ainda que não obrigatório, o uso de uniforme escolar.

Ressaltamos que a Câmara Municipal possui acessibilidade, sendo possível a visitas de grupos com portadores de necessidades especiais, cadeirantes e idosos.

As visitas são gratuitas e o agendamento deve ser feito pelo telefone (51) 3480-1174 ou pelos emails [email protected]s.gov.br ou [email protected].br.

As visitas são realizadas segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 18:00.

Esperamos vocês 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: