16 de Outubro de 2019

Investimentos para a Escola Aglae Kehl


Investimentos para a Escola Aglae Kehl

Deputado Rodrigo Lorenzoni destina R$ 100 mil a Escola Aglae Kehl 

 Através de uma emenda parlamentar do Deputado Rodrigo Lorenzoni (DEM), a Escola Professora Aglae Kehl receberá um recurso de R$ 100 mil para adquirir equipamentos e mobiliário. “Para nós, que batalhamos por mais recursos a serem investidos na Educação, é uma ótima notícia. Certamente trará muitos benefícios a comunidade escolar da comunidade da Cohab/Santa Rita”, observou a presidente da Comissão de Educação, Vereadora Claudinha Jardim.  

 Conforme documento apresentado por Lorenzoni, à referida emenda visa “promover e viabilizar a qualificação das dependências escolares da Educação Básica, com aquisição de equipamentos e mobiliários para todos os espaços escolares pedagógicos, administrativos, culturais, desportivos, espaço para alimentação escolar e outros, visando qualificar o atendimento e a permanência da comunidade escolar”. 

“Uma das funções essenciais do Estado é fornecer educação de qualidade para a população. Por isso, direcionei minha emenda para esse setor em Guaíba, cidade com a qual tenho forte compromisso”, complementou Lorenzoni.

Texto e foto: Assessoria da Vereadora

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: