31 de Maio de 2019

Claudinha Jardim leva pautas de Guaíba ao Governo Federal


Claudinha Jardim leva pautas de Guaíba ao Governo Federal

Claudinha Jardim leva pautas de Guaíba ao Governo Federal
Instituto Federal de Educação, Creches e Investimentos em Infraestrutura foram algumas das temáticas dos encontros.

Com diversas demandas de Guaíba, a Vereadora Claudinha Jardim (DEM) teve duas importantes agendas em Brasília: com o Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e, também, com o Ministro da Educação, Abraham Weintraub.
Na quarta-feira, 29, Claudinha Jardim esteve na Casa Civil com o Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, encaminhando pautas de Guaíba e Região, dentre elas, a importância da vinda de aportes federais para a pavimentação do Município, dentre outras pautas relacionadas à infraestrutura. "Foi um encontro muito proveitoso, em que falamos sobre projetos de infraestrutura a curto e longo prazo”, destacou Claudinha Jardim.

Instituto de Educação e Obras das EMEI´s

E na manhã de quinta, 30, a parlamentar reuniu-se com o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, na sede do MEC (foto).
Na ocasião, Claudinha dialogou com o ministro sobre diversos temas, como o Fundeb, Escolas Técnicas, a importância da Instalação de um Instituto Federal de Educação no Município de Guaíba, a conclusão das creches, além da realidade da cidade.
“A Educação é a base de tudo. Entendemos que Guaíba pode receber, sim, uma sede de Instituto Federal de Educação. Por isso, é muito importante este elo diretamente com o Governo Federal”, complementou Claudinha Jardim.

Texto: Fábio Araújo

Foto: Divulgação MEC

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: