23 de Maio de 2019

O Vereador Everton da Academia recebeu em seu gabinete Fernanda Worm


O Vereador Everton da Academia recebeu em seu gabinete Fernanda Worm

 O Vereador Everton da Academia recebeu em seu gabinete na terça-feira, dia 21 de maio de 2019, a representante da Comissão dos Aprovados no Concurso da Polícia Civil/RS 2018, Fernanda Worm, a fim de contar com o apoio do Vereador junto ao Legislativo Municipal, para tratar das carências na área da Segurança Pública, através de uma Moção Pública de Apoio. A referida Moção abordaria, mais especificamente, o baixo efetivo da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul nesta Região.

 Será protocolada uma Moção de Apoio à Classe e enviada cópia para o Governador do Estado. Esse documento possibilitará que os demais Vereadores possam reivindicar junto aos seus aliados políticos da Assembleia Legislativa e Câmara Federal o chamamento de todos os aprovados no último concurso.

 Com o chamamento de mais policiais, as instituições (Polícia Civil e Brigada Militar), que já vêm atuando com o máximo dos seus esforços e qualidade de serviços, ainda que, com poucos recursos (material e humano), poderão dar melhor atendimento às demandas da população que tem o direito à segurança.

Mais policiais civis atuando na região tornará o trabalho da Polícia mais eficaz, seja na investigação, seja nas prisões, trazendo como consequência, menos violência e mais ordem, tranquilizando, assim, os moradores.

 

Texto e foto Tamyris Farias

 

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: