18 de Março de 2019

Mulheres em Destaque - Claudinha Jardim homenageia mulheres de Guaíba


Mulheres em Destaque - Claudinha Jardim homenageia mulheres de Guaíba

          

            Em uma linda cerimônia na noite de quinta-feira, 14 de março, a Vereadora Claudinha Jardim organizou o evento “Protagonismo da Mulher no Século XXI – da família à carreira”, no Plenário Cipreste,na Câmara de Guaíba.             A atividade, que contou com a apresentação do Coral da Caixa de Assistência da OAB, e do músico Arthur Seidel, lotou as dependências da Casa. 
           “Uma noite que marcou muito o mês de março, em homenagem às mulheres. Premiações, palestras, histórias de vida, enfim, gratidão por tanto aprendizado em um só dia”, destacou Claudinha Jardim. 
           Depoimentos de mulheres de diferentes crenças religiosas abrilhantaram o evento, no quadro “Mulheres de Fé”. Ainda dentro das atividades, a advogada Eliane Mendá foi eleita presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB de Guaíba, sendo empossada, também, a sua diretoria.


As Homenageadas

          As mulheres premiadas foram: Categoria Segurança, Coronel Bianca Burger; Categoria Educação, Deniza Souza; Destaque Apoio à Comunidade – Irmã Laura (Irmãs de São José); Destaque Saúde - Jéssica Kawka; Empreendorismo - Melêmia Froza; e, fechando a noite, no Destaque Voto Popular – Vera Almeida.
Morena Rosa, Agda Maria e Tati Barbosa receberam suas menções honrosas.

         Apoiadores da Causa Feminina

         Durante o evento, foram sorteados brindes das seguintes empresas: O Boticário; Maristela Modas; VERSATILIS; London Presentes; Boutique Débora Grim; Carameli; MD Modas; Estética Believe; Studio Reabilitar – Clínica de Fisioterapia; Avon, além de participação do Grupo Mulheres Empreendedoras, A.P.N.E – Guaíba e exposição fotográfica, organizada pela Setudec.

        “Só tenho a agradecer os apoiadores, aos homens e mulheres que acreditaram e fizeram juntos, um grande evento em alusão a causa feminina. Uma noite inesquecível” declarou Claudinha Jardim.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: