15 de Março de 2019

Projeto "Mulher Virtuosa"


Projeto

           Na noite de 13 de Março a Senhora Lenir de Oliveira da Silva foi homenageada em Sessão Solene, no Plenário Cipreste da Câmara Municipal de Vereadores, através da proponente Vereadora Fernanda Garcia, pelo reconhecimento ao Projeto “Mulher Virtuosa”, que comemora um ano na cidade de Guaíba. O Projeto busca a valorização da mulher, tendo como base os ensinamentos da Bíblia Sagrada.

           Ao longo de anos, Pastora Lenir, contribuiu de forma efetiva para o crescimento da Igreja, na cidade de Erechim e, atualmente em Guaíba. Desenvolvendo um intenso trabalho em prol das famílias, através do departamento de mulheres e do atendimento diário em seu gabinete, bem como na assistência social.

           Este projeto tornou referência para o Estado do Rio Grande do Sul e Brasil. Firmou parcerias com consultórios médicos, Executivo Municipal e Legislativo, divulgando a importância de ações de prevenção do câncer de mama.

           Estiveram presentes na sessão os vereadores Jonas Xavier e Verª Claudinha Jardim, presidente do COMDIM Ângela Lessa Bica, primeira Dama Márcia Sperotto e Diretor Heitor de Abreu, representando o Executivo.

Texto e Foto: Paulo Benedetti

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: