21 de Fevereiro de 2019

Comissão de Obras e Serviços Públicos visita escola Darcy Berbigier


Comissão de Obras e Serviços Públicos visita escola Darcy Berbigier

Os Vereadores Florindo Motorista (PSD), Juliano Ferreira (PR) e Manoel Eletricista (PPS), componentes da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal, foram até a Escola Darcy Berbigier, a qual apresenta problemas na estrutura de um dos prédios da Escola, que se encontra interditado.

Através de reuniões na segunda-feira com a Direção da Escola e a Prefeitura os parlamentares fizeram uma visita ao prédio acompanhados do Prefeito José Sperotto e de técnicos da Poder Executivo Municipal. A equipe técnica afastou a hipótese de desabamento do prédio e o Prefeito se comprometeu em não medir esforços para a resolução do problema.

Na oportunidade o Prefeito informou que havia processo licitatório desde julho para a avaliação das condições do solo, não tendo havido, porém, empresas interessadas na licitação.

A pedido da Comissão de Obras e Serviços Públicos o Chefe do Poder Executivo comprometeu-se a realizar contratação de empresa para avaliar as condições do solo, em caráter de urgência, realizando a seguir licitação para a reforma do prédio. 

Os membros da Comissão definiram que farão visitas em todas as escolas da rede municipal para identificar eventuais problemas estruturais.

Texto: Elisete Recalcati

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: