14 de Novembro de 2018

Vereador Manoel Eletricista reúne-se com secretário Leonardo Gardel


Vereador Manoel Eletricista reúne-se com secretário Leonardo Gardel

O vereador Manoel Eletricista (PPS) reuniu-se, na manhã de terça-feira (13), com o secretário de Mobilidade Urbana e Segurança Leonardo Gardel. O encontro, realizado na sede do Executivo, teve como pauta a matéria publicada no Jornal Gazeta Centro Sul sobre o seu suposto desligamento do cargo.

Na ocasião, o vereador aproveitou a oportunidade para obter informações relativas às Indicações feitas nos últimos meses pelo seu Gabinete acerca da instalação de quebra-molas em diferentes pontos de ruas e avenidas da cidade, entre as quais: Antenor Caldas, Adolfo Manoel Sebastião, Hélio Pires, Ponche Verde, Maurício Lessa, Adão Foques, Oswaldo Link, Santa Clara, Ponche Verde e Alzimiro Paz.

Segundo o secretário, a meta é construir em torno de dezesseis quebra-molas. Leonardo Gardel comentou ainda que a secretaria já fez um estudo técnico dos locais mais críticos das ruas e avenidas apontadas pelo vereador e que a prefeitura já dispõe de material na secretaria de Obras. Dessa forma, conforme Gardel, as obras serão iniciadas em breve, tão logo as placas de trânsito ficarem prontas para que os quebra-molas sejam instalados já devidamente sinalizados.

Texto e foto: Jaque Vasconcelos – Assessora Parlamentar 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: