07 de Novembro de 2018

Vereador Manoel Eletricista faz reparos em abrigos de ônibus


Vereador Manoel Eletricista faz reparos em abrigos de ônibus

O vereador Manoel Eletricista (PPS), juntamente com o seu irmão, Irineu Jardim, e alguns colaboradores, instalaram um abrigo de ônibus para os moradores da rua Rio Grande do Norte e arredores, no bairro Coronel Nassuca.

A parada havia sido retirada do local há algumas semanas pela secretaria de Mobilidade Urbana e, conforme a Pasta, estava sem previsão de retorno por falta de mão de obra.

O vereador, junto com a sua equipe, tem se empenhado em reformar e fazer novos abrigos em diferentes locais da cidade para que a população não fique à mercê do tempo.  

“Considerando o atual contexto da secretaria, propus um acordo no qual eu disponibilizo a mão de obra e eles cedem o material necessário para fazer os reparos e construir novos abrigos. O trabalho todo levará alguns dias, ou semanas, para ser concluído, mas trará mais conforto aos usuários do transporte público de várias comunidades da cidade. Estamos motivados, serrando, pintando e telhando para que os abrigos sejam instalados e revitalizados o mais breve possível”, declarou com entusiasmo o vereador.  

Texto e foto: Joseane Alves – Assessora de Bancada (PPS)

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: