19 de Março de 2018

Frente Parlamentar entrega mais uma leva de tampinhas para a APAE


Frente Parlamentar entrega mais uma leva de tampinhas para a APAE

Em ação na manhã de sexta-feira (16), os vereadores integrantes da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência, estiveram na sede da APAE Guaíba, entregando milhares de tampinhas, destinadas ao projeto "Tampinha Legal”.

A diretora da APAE Guaíba, Maria Cristina de Oliveira, ressaltou a importância do apoio do Legislativo. “Ficamos muito felizes com a chegada de novas doações e pelo empenho da sociedade junto a esta importante campanha”, ressaltou.

Vale destacar que, mesmo considerando a entrega deste lote, as arrecadações continuam. Interessados, podem coletar todas as tampas de plástico (de garrafas de refrigerante e água, de produtos de higiene pessoal e doméstica, remédios, produtos alimentícios etc) e entregar nos pontos de coleta que, posteriormente, serão encaminhadas a APAE de Guaíba.

Participaram da ação, os vereadores Professora Claudinha Jardim (DEM), Florindo Motorista (PSD), Fernanda Garcia (PTB), Bento do Bem (PMDB), Nelson do Mercado (PP), Arilene Pereira (PTB) e assessores do vereador Alex Medeiros (PP).

Texto e foto: Fábio Araujo – Assessor de Bancada (DEM)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: