31 de Janeiro de 2018

Professora Claudinha Jardim tem reunião com secretário de Mobilidade Urbana e Segurança


Professora Claudinha Jardim tem reunião com secretário de Mobilidade Urbana e Segurança

Em agenda na tarde de terça-feira (30), a vereadora Professora Claudinha Jardim (DEM) encaminhou demandas da comunidade para o secretário de Mobilidade Urbana e Segurança, Leonardo Gardel.

Na pauta, a parlamentar sugeriu o retorno da linha de ônibus Santa Rita/Jardim dos Lagos, nos horários que coincidem com a entrada e saída dos alunos e funcionários da Escola Técnica Solon Tavares.

“Acreditamos ser necessário o retorno desta linha, para atender aos atuais alunos e funcionários e, também, para que novos estudantes tenham condições de ingressar na Escola Solon Tavares, utilizando apenas um único ônibus”, destacou a Professora Claudinha.

O secretário Leonardo Gardel salientou que é preciso inicialmente fazer um estudo da viabilidade do retorno tendo em vista à demanda para utilização desta linha.

“Também já entramos em contato com a direção da Solon Tavares, para termos números mais precisos e sabermos as reais necessidades para melhorar o serviço de transporte para a nossa comunidade”, concluiu a vereadora.

Texto e foto: Fábio Araujo – Assessor de Bancada (DEM)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: