25 de Janeiro de 2018

Vereador Dr. João Collares visita secretário de Obras


Vereador Dr. João Collares visita secretário de Obras

O vereador Dr. João Collares (PDT) esteve em reunião nesta terça-feira (23) com o secretário de Obras Graciano Pereira. Dentre os assuntos da pauta, foi destaque a situação viária de Guaíba.

O responsável da pasta foi extremamente receptivo, explanando que mesmo com a redução orçamentária ocorrida para a realização dos trabalhos, não está medindo esforços para atender as demandas da população, driblando com  muito esforço e criatividade a execução dos serviços com menores custos. O secretário informou que um dos trabalhos recentemente executados pela secretaria refere-se aos pontos de alagamento da cidade, reduzidos de 12 para 03 locais.

Quando questionado pelo vereador sobre o motivo do atraso na entrega da nova rótula na Av. Nestor de Moura Jardim, o secretário informou que trata-se de uma obra com contra partidas financeiras do Estado, que atrasou pagamentos, motivando a paralisação dos serviços. No entanto, Graciano confirmou que na próxima semana serão retomados os trabalhos, bem como a operação “tapa buracos” nas ruas da redondeza extremamente afetadas com o auto fluxo de veículos por causa do desvio do trânsito. Nesse ínterim, o vereador aproveitou o encontro para entregar uma solicitação de reparo em outras ruas do município que também encontram-se mal conservadas e com buracos. 

“Fizemos questão de levar pessoalmente nossas proposições ao secretário Graciano, pois todos pedidos feito a ele são atendidos, no que nos cabe ressaltar o excelente trabalho desenvolvido pela secretaria” enfatizou o vereador Dr. João Collares.

Texto e foto: Fabrício Carvalho – Assessor Parlamentar

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: