22 de Janeiro de 2018

Vereadora Claudinha Jardim reúne-se com secretário Graciano Pereira


Vereadora Claudinha Jardim reúne-se com secretário Graciano Pereira

A vereadora Professora Claudinha Jardim (DEM) reuniu-se recentemente com o secretário de Obras, Graciano Pereira, para tratar sobre demandas da comunidade acerca dos serviços de pavimentação planejados para a cidade e o excesso de buracos em diferentes ruas e avenidas do município.

Durante o encontro, o secretário fez uma breve explanação da rotina de trabalho da pasta durante o primeiro ano de trabalho e, também, do início de 2018. Conforme ele, o município conseguiu diminuir em larga escala os pontos de alagamentos em áreas críticas. Sobre pavimentação e operações tapa-buracos, assegurou que os trabalhos seguem com os recursos disponíveis.

“Sabemos que o município está enxugando os investimentos, entretanto, conhecendo a real situação de cada pasta, podemos pensar em novas soluções para a cidade e, dessa forma, levar adiante as diversas demandas que chegam frequentemente em nosso Gabinete, para que seja dado continuidade nas solicitações através da Secretaria de Obras”, concluiu a parlamentar.

Texto e foto: Fábio Araujo – Assessor de Bancada (DEM)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: