19 de Janeiro de 2018

Vereadora Claudinha Jardim reúne-se com secretário de Agricultura e Meio Ambiente


Vereadora Claudinha Jardim reúne-se com secretário de Agricultura e Meio Ambiente

Uma das idealizadoras da implantação de Ecopontos no município de Guaíba, a vereadora Professora Claudinha Jardim (DEM), esteve recentemente reunida com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Selito Carboni. Na ocasião, a parlamentar realçou a importância da implementação dos Ecopontos no município, e de esclarecer a população dos benefícios dos mesmos para a cidade.           

“Nós seguimos com o trabalho que começou lá com o primeiro Ecoponto, vimos que deu certo e continuamos o trabalho iniciado por vocês”, ressaltou o secretário Selito Carboni, fazendo referência à época em que Claudinha atuou como secretária de Agricultura e Meio Ambiente, entre 2013 e 2014.

Além de tratar de assuntos relativos ao meio ambiente, Claudinha Jardim aproveitou o encontro com o secretário para relembrar o comprometimento do Executivo na instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiência em praças públicas, entre outros espaços, conforme emenda da vereadora proposta no atual Plano PluriAnual.

Conforme Carboni, o município está comprometido em tornar a cidade mais inclusiva, sendo uma referência na região. “No final do ano passado, o Prefeito José Sperotto já havia sinalizado que esse tema seria uma prioridade para 2018”, comemorou a Professora Claudinha. 

Texto e foto: Fábio Araujo – Assessor de Bancada (DEM)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: