19 de Dezembro de 2017

Festival de Dança atrai grande público para Praça da Bandeira


Festival de Dança atrai grande público para Praça da Bandeira

Aconteceu neste domingo, 17/12, na Praça da Bandeira, o 7º Festival de Dança da Academia Corpo e Forma. O evento, organizado pelo professor, empresário e vereador, Everton da Academia (PTB), tem cunho social ao arrecadar alimentos que são doados a instituições carentes. Desde a 1ª edição, em 2005, cerca de 10 toneladas de alimentos já foram doados.  

O grupo Entre Nessa Dança e a escola José Carlos Ferreira do bairro Pedras Brancas, que desenvolvem projetos sociais apoiados pelo vereador Everton e coordenados pelo professor Karequinha, se apresentaram no palco do espetáculo juntamente com as equipes e turmas de dança adultas e infantis da Academia Corpo e Forma.

Esse ano, o festival contou com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura e teve um grande público presente. O prefeito de Guaíba, José Sperotto, a secretária de turismo, desporto e cultura, Claudia Mara, o secretário de governo, Rodrigo Pedroso, o secretário de obras, Graciano Pereira, a secretária de educação, Virgínia Guimarães, e o secretário de assistência social, Luís Ernani Alves, prestigiaram o evento.

Texto e foto: Tamyris Farias – Assessora Parlamentar

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: