07 de Novembro de 2017

Vereador Miguel Crizel realiza Seminário para Mulheres


Vereador Miguel Crizel realiza Seminário para Mulheres

Na tarde de sábado (28) o Vereador Miguel Crizel (SDD), presidente da Frente Parlamentar de Apoio a Família realizou, no auditório da Prefeitura de Guaíba, um seminário para as mulheres de nossa cidade. Dentre elas, estiveram presentes compondo a mesa a 1ª Dama da cidade de Gravataí, Patricia Alba; a ex-vice Prefeita de Canoas, Beth Colombo; a 1ª Dama do Município de Guaíba, Márcia Sperotto e, representando as mulheres do CDL, Deisi Reinaldo.

Entre as palestrantes, a psicopedagoga Adriana Troca Gularte; a assistente Social Ana Paula Failace e a psicóloga Kamila Avila, contando ainda com a participação do Deputado Federal Jones Martins e o Prefeito de Gravataí, Marco Alba. Os assuntos abordados vieram ao encontro das necessidades atuais das mulheres: a valorização das mesmas e a elevação da sua autoestima.

"Desde que começamos a trabalhar com a Frente Parlamentar de Apoio a Família, estamos tentando investir mais nos membros que compõem esta instituição. Em setembro tivemos o Seminário para a Família, sábado tivemos o Seminário para as Mulheres e, em alguns dias, teremos o Seminário para Pais. Nós acreditamos na Família e vamos continuar lutando por ela", ressaltou o Vereador Miguel Crizel.

Texto e foto: Willian Machado (SDD)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: