30 de Outubro de 2017

Professora Claudinha Jardim entrega relatório de fiscalização no Pronto Atendimento ao Secretário de Saúde


Professora Claudinha Jardim entrega relatório de fiscalização no Pronto Atendimento ao Secretário de Saúde

Estar próxima da comunidade, acompanhando o dia a dia das pessoas que utilizam o Pronto Atendimento (PA) de Guaíba faz parte da rotina da presidente de Comissão de Saúde, Vereadora Professora Claudinha Jardim (DEM).

Essa semana, Claudinha entregou novo relatório de fiscalização no Pronto Atendimento, realizado pela sua equipe de Gabinete entre os dias 5 e 15 de outubro. “Visitamos o PA em diferentes horários, conversando com a população, ouvindo suas demandas e sugestões, para, de forma propositiva, encaminharmos ao Secretário da Saúde, Itamar Costa”, observou a Vereadora Claudinha.

Esta foi à segunda intensiva de fiscalização realizada no Pronto Atendimento em 2017. “Rotineiramente fazemos visitas ao PA em datas esporádicas ou quando recebemos denúncias da população; além destas, realizamos as intensivas como ocorreu entre os dias 12 e 19 de julho”, salientou a Professora Claudinha Jardim.

“Encaminhamos todas as sugestões da comunidade ao Secretário Itamar; e, com o apoio da população, seguiremos na busca de um melhor atendimento no Pronto Atendimento”, observou a parlamentar.

Texto e foto: Fábio Araújo (DEM)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: