24 de Outubro de 2017

Professora Claudinha Jardim participa de Fórum de Vereadores na Capital


Professora Claudinha Jardim participa de Fórum de Vereadores na Capital

A Vereadora Professora Claudinha Jardim (DEM) participou, nos dias 18 e 19, de Fórum de Vereadores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o tema “Vereadores, juntos em defesa dos Municípios”. As atividades ocorreram no Centro de Eventos do Plaza, em Porto Alegre.

Um dos objetivos do evento foi dialogar sobre temas de interesse dos Poderes Legislativos locais no exercício do cumprimento de suas respectivas obrigações. Na ocasião, o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, ressaltou o papel indispensável exercido pelos legisladores locais junto ao movimento municipalista brasileiro. “O Brasil conta com 60 mil vereadores e, todos, em conjunto com os demais gestores, buscam uma nova realidade para os Municípios”, destacou Ziulkoski.

“Uma atividade que nos capacita ainda mais a exercer o nosso trabalho junto à comunidade, sem qualquer ônus ao erário público”, destacou a Professora Claudinha Jardim. “O evento serviu para troca de experiências com legisladores de outros municípios, bem como buscar novas ideias para a nossa Guaíba”, complementou a parlamentar.

Texto e foto: Fábio Araújo (DEM)

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: